Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Campanha como tirar a palavra verificadora do comentário

Bom dia!!
Sou solidária com a Isabel Silva do blog Arteisa (visitem!!!!) na campanha de tirar aquelas letras horríveis dos comentários!!
Como ela, eu também ODEIO!!! É muito chato, uma perda de tempo, demora, ainda mais pra quem tem internet lenta como a minha, que é a rádio!!!
Pois quem tem internet como a minha, entende...é muito demorado...
Quando resolvi fazer um blog, já fazia algum tempo que passeava pelos blogs de artesanato, então já tinha uma idéia do que era bom e ruim ter num blog!! Então o meu é simplérrimo, sem muita frescura, sem palavras, sem música (outra coisa que demoooooora pra carregar!!), sem gifs an imadas, enfim, só o básico!! E às vezes acho que demora demais para entrar e faço uma limpeza nele...rsrssrs
Quem quiser pode compartilhar!!!!

Beijos


Campanha como tirar a palavra verificadora do comentário

do Arteisa


Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!
Beijos e fiquem com Deus
Isa

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Lú.
Fiquei muito feliz por saber que ficou feliz pela minha postagem de eliminar a palavra verificadora do blog, não sei se já houve muitas artesãs a aderir, mas pelo menos tentamos.
Sbe tem algumas arteãs que quando lá vou e tem as letrinhas, eu vou ao meu blog e copio e deixo lá o que ela tem de fazer.
mas tem artesãs que mesmo assim não mudam.
Beijos

VELOSO disse...

Também apoio essa campanha contra essa famigeradas palavras de confirmação até fiz algumas tirinhas sobre o tema espero que goste!