Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

Minha Singer Brilliance 6160!!

Gente, faz muitos anos que sonhava em ter uma máquina nova!! Babava vendo os programas de artesanato, onde eles mostravam a Brilliance, com aquele monte de pontos....ai que sonho!!! E qual foi minha surpresa quando uma amiga do face me perguntou se eu não sabie de alguém que tivesse uma máquina usada para vender..lógico que ofereci a minha, uma Brother, com 15 pontos, mas já bem antiguinha, acho que uns 16 anos, foi minha primeira máquina!! Não sabia costurar, como ainda não sei...rsrsrs...mas o básico eu aprendi desde pequena mexendo na máquina Singer da minha mãe, aquelas de pedal, preta, que tenho até hoje, mas não funciona mais, está sem correia.
Bom, voltando, ela aceitou comprar, mas aí eu já estava vendo todas as lojas de Rosário (4) para comprar uma nova...só que vou receber dia 28...aff...como vou esperar?? Então meu marido me adiantou...que surpresa!!! E ontem ele chegou com a minha Singer, linda, novinha, com um montão de pontos que nem sei pra que vou usar, mas estou babando e ainda não tô acreditando!!! Queria compartilhar com todos a minha felicidade!!! Alguém aí tem a Brilliance?? Ela é boa?? Não dá muito problemas???
Aí vai umas fotinhos que meu filhos tirou!!




10 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Lu, bom dia querida!
Que alegria ver recadinho seu lá no meu bloguito, tava com saudades.
Que bom que você voltou a postar no seu blog e parabens pela maquina nova, isso sim é um presentão. Tomara que você faça muitas coisas lindas nela e venha aqui mostrar pra gente.
Vou ficar esperando pelas novidades.
Um grande abraço Lu, e seja bem vinda novamente aos blogs.
Beijokas e fique com Deus.

Angel Artes disse...

Oi Lu, parabéns pelo presente que ganhou do maridão, eu estou no mesmo dilema que você, olhei uma dessas hoje, e só depois do dia 28 vou poder comprar uma, agora que já faz um tempinho que você ganhou, me diz ai se esta gostando.
http://angelartesmantena.blogspot.com.br

lua alessi disse...

Eu estou namorando uma dessas pra comprar, e aí, como está sendo o relacionamento com a sua? Gostou?

Tá tudo bem, não deu problema?

Luluestilosa disse...

oi lu compartilho da mesma felicidade que vc acabei de ganhar a minha singer bom e como vc ja tem a sua a algum tempo diz aí vc gosta da maquina qual o desempenho dela? grande abraço tambem amo artesanto ...

Anônimo disse...

Gente!! Respondam!! gostaram da Brilhance? Estou namorando uma pra mim. preciso de uma máquina, usava a Elgin Genius da minha mãe, passei para minha irmã e fiquei sem máquina. Então estou a procura e gostei d+ desse modelo deixem sua opiniões!!

Luciane disse...

Oi, Elisangela!! Eu comprei a singer briliance 6160 e amei!!! adoro ela , é leve, silenciosa e é singer, né??? espero que vc também goste!!! beijos

Graça Maria Silva disse...

Pois é gente, eu já estava namorando tbm uma máquina dessas há algum tempo e para a minha surpresa ganhei essa belezura no dia das mães. Ainda tô só admirando pois como não tenho muita experiência com costura, fico fazendo minhas encomendas na singer antiga e o manual não explica direito. Vou tentar um vídeo explicativo pra ver se perco o medo. Sucesso meninas com essa máquina linda.

andreia cardoso de freitas disse...

Ai meninas estou ansiosa,a minha esta pra chegar nao se costurar mais nao vejo a hora de comecar assim que ela chegar eu falo p vcs bjs!

Clair Bianchini disse...

Oi Lu e meninas que tem a brillience 6160, ela é boa mesmo, dá muita manutenção, vi muitas reclamações que o caseado é frouxo e feio.
É verdade, como está o relacionamento de voces com a Singer Brillience 6160?

Carla S disse...

Muito legal! Eu sempre gostei muito de moda e resolvi aprender a cortar e costurar para transformar todas as minhas ideias em roupas bem legais. Me indicaram este curso http://www.aprendum.com.br/curso-de-corte-e-costura-online/ Ele é todo online e super fácil de acompanhar as aulas. Simplesmente ótimo! Fiz todas as aulas e o que paguei pelo curso valeu muito a pena. Deixo como dica para quem quiser aprender a costurar! Abraço