Seguidores

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Minha primeira cueca!!!!

Olá gente!!!!
Inspirada na Rosa do blog A rosa na janela, que eu amo de paixão, todos os dias dou uma passadinha para ler suas histórias e seus trabalhos, que são fantásticos, resolvi fazer uma cueca para um dos meus meninos!!
Claro que não ficou bem feita, porque além de ser a primeira, não tenho muita experiência em costura nem com moldes, mas acho que até ficou ajeitadinha....se vocês quiserem aprender também, aí vai o link onde ela ensina passo a passo!! http://arosanajanela.blogspot.com.br/search/label/cuecas




3 comentários:

Rosa disse...

Tá excelente! Se eu te mostrasse a minha primeira, você torcia o nariz, ficou horrorosa - você me passou a perna! aliás, muito corajosa, usando esse tipo de elástico decorado - eu tentei fazer uma com ele e me atrapalhei toda... Tá de parabéns e me deixou muito feliz saber que tem dedinho meu nela, que eu te ajudei, mesmo que um pouquinho. Muito obrigada.

Beijão!

Luciane disse...

Ah, Rosa, muito obrigado!!! E ão tem só um dedinho não, tem as duas mãos!!! Pois fiz com a sua postagem aberta e olhando de minuto em minuto!!!! Mas encontrei um monte de defeitos, as costuras estão tortas.....rsrsrsrs e usei este elástico pois achei mais fácil, me enrolei toda colocando o das pernas...afff...ainda errei o ponto e deixei uma parte com um ponto e o resto com o outro...rsrsrsr.... beijossss

Unknown disse...

Quero muito comprar uma Singer brilliance 6168 mas estou com medo ela é boa mesmo bjos obrigada