Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sorteio no Mary Artesanatos!!!! Participem!!!

Você ainda não se inscreveu?corra ainda da tempo!Inscrições até 08/10/2010!!!
Veja a postagem inteira no blog http://maryartesanatosemgeral.blogspot.com/2010/07/como-nasceu-o-mary-artesanatos.html

Sorteio de 1 ano do Mary Artesanatos




                      Um fio de cortina em acrílico feito por mim 
                      10  guardanapos para decoupagem
                      30 Botões decorativos
                      Um adesivo em silicone para azulejo
                      Um porta vela de vidro
                      Um kit de predendores de pacotes de biscoito
                      Um chaveiro feito por mim
                      Um porta pano de copa feito por mim  
                      Um móbile motivo galinha feito por mim                            
                      Um porta recado em flor de madeira
                      E várias guloseimas,afinal o sorteio vai ser no mês das crianças!!!




3 comentários:

Clemilde disse...

Oi Lu!
Vim agradecer a visita e comentário.
Bom final de semana.
Beijos

Luciana Gomes disse...

Olá querida. Adorei o seu blog, ta lindo!!! Já estou te seguindo e vc está convidada a participar do meu 1º sorteio. É so ser uma seguidora e deixar um comentário com seu nome, email e o endereço do seu blog!!! Passa por la, ta bom? Bjossss
http://luciarteefeltro.blogspot.com/

Luciana Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.